Só pra não dizer que eu não postei nada desde ontem...
Pesquisando na página do museu da Madame Tussaud daqui, vi que tem um ingresso chamado "late saver" que só pode ser agendado on line, mas em compensação, custa metade do preço do ingresso (normal = £ 28.80 / late saver = £ 14.40), valia a pena tentar agendar.
Então, há dois dias estava tentando - não achava data legal até que, quando achei, a página informava que o pagamento havia sido recusado.
Da primeira vez, liguei para a assistência do cartão de débito no Brasil como a página estava recomendando e, depois de esperar, gastando meus preciosos minutos no Skipe, a atendente me respondeu que a compra sequer havia sido recebida !!!
Tentei então ligar pra o telefone daqui mesmo, mas já passava das 5 da tarde, então não tinha mais atendimento - deixei pra o dia seguinte.
Hoje de manhã, esperei até as 9 para ligar e adivinha? Mais musiquinha...
Depois de esperar oito !!!!! minutos (ai, minha conta do Skype), o cara também não sabia informar nada, mesmo passando o número de "order reference" que a página me deu, ao tentar concluir o pagamento.
Antes que alguma priminha diga que "o barato sai caro", pensei na última saída - pedir para o Andres (o cara que trabalha no Student Service) comprar o ingresso que eu pagava ele.
Tive que fazer todo o preenchimento na escola no Ipad, enquanto a conexão WIFI não caia - é lógico que caiu - carreguei o Andres junto com o Ipad para a cafeteria - que fica do lado do Student Sudy Centre no andar debaixo da Secretaria e... finally, consegui.Comprei o último ingresso para 16 de setembro !!!
Que bagunça hein? Até parece que Londres fica no Brasil ! Poracaso a "priminha" em questão sou eu?
ResponderExcluirOu será eu ? Rsrs :-)
ResponderExcluir